quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Saldo final...

Queridos amigos do blog, boa noite!
Quero dividir com vocês que me acompanham algumas dicas de hoje.
O dia começou com um sorvete de mamão, que é apenas mamão congelado batido no processador de alimentos polvilhado com canela em pó.
Você sabia; que a canela em quantidades moderadas diminui o pico glicêmico das frutas. Pode perguntar para o seu nutri amigos!
Depois...
retomei minha musculação direcionada pelo prof. Leandro para o meu corpo. A musculação deve ser individualizada é acompanhada!
Ingredientes para nossa salada prontos na geladeira é meio caminho andado. Acompanhe com um grelhado e se estiver dentro da sua RA , porções reduzidas de arroz e feijão para compor o prato.
Lanche da tarde...
Crocante de gergelim, linhaça e castanha de caju sem açúcar.
AIRON sabor e saúde, 
 
Que tal fechar a noite com um delicioso omelete de forno.
Tomate picado, cebola, cebolinha verde, coentro , 2 colheres de sopa de atum, pouco sal.
8 claras de ovos e 3 gemas batidas com o garfo e misturadas com os outros ingredientes.
Forno aproximadamente 30mim à 200 graus.
COENTRO: 
A tintura e o extrato do coentro, além de possuírem atividade anti-oxidante, também atuam na quelação  de metais pesados do corpo, eliminando elementos como alumínio, chumbo, mercúrio e outros do nosso corpo.
Pergunte ao seu nutri amigo!

Um comentário:

  1. Eu comprei uma maquina só para fazer essas sobremesas de frutas: chama "Yonanas". Bem mais prático!
    Vou experimentar essa receita! Um bom final de semana!

    ResponderExcluir