sábado, 3 de outubro de 2015

Dicas da Petê

Queridos amigos do blog, boa noite de sábado!
Adoro dividir com vocês algumas estratégias que eu utilizei  no começo do meu emagrecimento.
Nessa época eu sentia fome o tempo todo...
Manter na geladeira legumes cozido al dente para serem consumidos a todo momento de "fome fora de hora".
Brócolis e  couve-flor são meus favoritos.
Outra dica é a omelete de legumes no forno.
Para 6 claras eu coloco 2 gemas, legumes crus e cozidos , temperos e forno.
Já pensou poder comer essa delicia no momento "fome fora de hora".
Esse é um recurso muito bom para o início desse processo de emagrecimento e desapego com a comida indevida!
Parceiros:
Körin,  www.korin.com.br
Finococo, www.finococo.com

2 comentários:

  1. Excelente dica, amiga ... Para muitas pessoas, no início da reeducação alimentar, é mais dificil ... Beijo, perdão a ausência ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ivana minha querida bom demais falar com voce!
      Não se desculpe amada somos amigas e a vida é corrida...literalmente,rsrsr
      Espero que tudo esteja azul por aí!!!
      bjsssss

      Excluir