sábado, 8 de novembro de 2014

Sutiã, amigo do peito

Queridas e queridos, bom dia!
Não deixem que o seu sutiã escolhido jogue contra você.
Muitas vezes por não ter uma sustentação adequada,  ele forma uma dobra à mais no abdômen,  dando a sensação de uma barriga extra.
Escolha uma peça que "abrace" totalmente os seus seios, conferindo o conforto e a segurança que você procura.
É importante ajustar adequadamente as alças para não deixar aquela aparência de peito caído e corcunda.
Outro ponto coringa para um bom resultado final são as abas laterais, que ficam abaixo da axila. Essa aba deve cobrir aquelas gordurinhas extras sem deixar  que nada pule pra fora.
Nem sempre a tendência do momento é sua aliada na hora de comprar sua lingerie.
Mulheres com sobrepeso ou pele extra sabem bem do que eu estou falando.
A escolha errada do seu sutiã pode render  dor de cabeça, dor na cervical, sensação de dormência nos braços e outros sinais indesejados.
Um amigo do peito tem que desempenhar sua função ajudando você a ficar mais segura e bonita!
Esse modelo é ótimo para mulheres que ficaram com seios caídos ou estão com seios volumosos e pesados demais. Ele abraça totalmente os seios colocando tudo no lugar.
Abas laterais mais largas não deixam gordurinhas extra aparecerem


2 comentários:

  1. Eu adoro sutiã mais largo, uso da Dulorem,minha dificuldade é encontrar tops para malhar...Se alguém poder me indicar ....Aguardo!!Dica Pete comentar esse assunto!! bjos sua FÃ...
    Patricia Dornelles (dornelles_120@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, que prazer ter a sua companhia e participação.
      Os Tops que eu uso são da Nike, largos e confortáveis.
      Bjsssss

      Excluir